Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Banda mineira Rosa Neon lança o primeiro álbum em Brasília

Sensação do momento, Rosa Neon já teve mais de 2 milhões e meio de acessos no youtube e spotify desde o lançamento do primeiro single “Fala Lá Pra Ela”.

Espaço Arte

No AR em 07/11/2019 - 18:10

Sensação da música independente do momento, o grupo mineiro Rosa Neon está em Brasília para divulgar seu primeiro álbum de canções inéditas. O quarteto está na estrada há um ano e é composto por Marina Sena, Mariana Cavanellas, Luiz Gabriel Lopes e Marcelo Tofani. Os quatro músicos se apresentam nesta quarta-feira, 7 de novembro, na Cervejaria Criolina, a partir das 20 horas, pelo projeto "Escuta que é bom".

Desde o final do ano passado, a banda está lançando mensalmente videoclipes das canções do álbum. Os clipes renderam muitas visualizações no youtube e audições no spotify. Foram mais de 2 milhões e meio de acessos desde o lançamento do primeiro single “Fala Lá Pra Ela”. O álbum é trabalhado com uma multiplicidade sonora e estética que mescla beats do funk, do rap, da mpb, da lambada, do brega e do indie.

Clique e confira a entrevista com o vocalista Marcelo Tofani sobre esse trabalho:

O Espaço Arte tem a apresentação de Maria Vilhena e Fátima de Mello. A produção é de Denise Oliveira, Geovanni Motta e Lidiane Léllis.

Criado em 07/11/2019 - 19:03

Mais do programa