Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Daniel Júnior e Zareth lançam DVD com canções autorais e de parceiros de Brasília

Os cantores Daniel Júnior e Mário Theodoro e o compositor e artista plástico Eugênio Monteiro falaram no Espaço Arte sobre o DVD "Bar em Bar". Confira a entrevista completa.

Espaço Arte

No AR em 20/11/2019 - 17:10

Os cantores, compositores e instrumentistas veteranos Daniel Júnior & Zareth lançaram em outubro o DVD “Bar em Bar”, um belo registro musical do trabalho dos dois em mais de três décadas de atuação nas noites brasilienses.

Ícones da vida noturna de Brasília, receberam a homenagem prestada por seus amigos compositores que tomaram a iniciativa de gravar um DVD somente com músicas de autoria deles e parceiros. O DVD  “Bar em Bar”, com 12 músicas ficou pronto após três anos de trabalho. As gravações foram feitas no Bar e Restaurante Nosso Mar e no Teatro Silvio Barbato, do SESC do Setor Comercial Sul. 

A canção que dá título ao trabalho é de de autoria dos irmãos Mário e Luiz Theodoro, feita em homenagem aos dois amigos Daniel Júnior e Zareth. Além de Mário e Luiz, participaram da gravação também os músicos Nelsinho Silva (bateria), Fernando Machado (sax), Jorge Macarrão (percussão), Sidney Raje (teclado), Eduardo Cabrera (teclado), Amilcar Paré (voz e violão), Cássia Portugal (voz), Ceiça Vale (voz), Mônica Borges (voz), Sandra Borges (voz) e Tereza Lopes (voz).

Daniel Júnior, Mário Theodoro e o compositor e artista plástico Eugênio Monteiro falaram no Espaço Arte sobre esse trabalho. Confira a entrevista completa no player:

Criado em 20/11/2019 - 20:08

Mais do programa