Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Detox Cultural: Espaço une música, arte e práticas voltadas ao autoconhecimento em Brasília

Na programação estão previstas apresentações de chorinho, dança cigana, biodanza, workshops, sessões de terapias holísticas e muito forró com a cantora Clarissa Brasil e trio.

Espaço Arte

No AR em 07/11/2019 - 17:35

Brasília ganha mais um novo espaço cultural que promove um detox cultural neste fim de semana com sessões de terapias holísticas e muita música. A inauguração desse espaço, localizado no Lago Oeste, chamado Vila Kundalini, acontece nos dias 9 e 10 de novembro com palestras, sessões com terapeutas, workshops corporais, musicais e filosóficos e exposições de artistas visuais e fotógrafos da cidade. Na programação artística, estão previstas apresentações de chorinho, dança cigana com Isabel Couto, jantar com MPB, biodanza, o workshop "Sua Playlist Cura?" com o músico Caetano Rojas, e muito forró com a cantora Clarissa Brasil e seu trio.

A apresentadora Maria Vilhena conversou sobre esse evento com Philipe Delphino, idealizador do espaço, e com integrantes do Clarissa Brasil Trio, formado por Clarissa (triângulo e voz), Janae Milion (acordeon) e Luciano Magno (zabumba). Clarissa Brasil começou a cantar profissionalmente em Florianópolis. Passou pela escola de Teatro Musical de Brasília, pelo coral marista e teve aulas com professores de canto no Brasil e Canadá. Janae acompanha o trio há pelo menos um ano, é formada pela escola de Música de Brasília, e Luciano Magno também toca no trio Mestre Lua em eventos e casas noturnas da cidade.

Confira a entrevista completa no player:

O Espaço Arte tem apresentação de Maria Vilhena e Fátima de Mello, e produção de Denise Oliveira, Geovanni Motta e Lidiane Léllis.

Criado em 07/11/2019 - 18:48

Mais do programa