Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Poetas do Samba" celebra 4 anos com participações especiais

Marquinho Sathan e cantores de Brasília são os convidados

Espaço Arte

No AR em 08/11/2019 - 17:10

O projeto  "Poetas do Samba" encerra a temporada de 2019 com uma roda de samba especial que vai contar com a presença show do cantor Marquinho Sathan, músico da velha guarda do samba carioca. Além de Marquinho, o projeto celebra 4 anos de existências, com outras de outros artistas de Brasília como os cantores Kalinka Barroso, Nenel Vida, Nilson Lima, Salomão de Pádua, Vinícius de Oliveira e Projeto Cultural Waldir Azevedo.

O evento acontece neste sábado, 9 de novembro, a partir das 17 horas, no espaço Don Neres, localizado no Clube da Associação Atlética Banco de Brasília (AABR) no Setor de Clubes Sul. O projeto foi idealizado pela produtora Ester Braga, tem direção musical de Amílcar Paré, e é formado pelos sambistas Antônio Jambeiro, Antônio Siqueira, Maurilio Gomes, Salvador, Pontes, Rosemaria, Kalidasa e Walter Pinori.

O convidado especial da roda Marquinho Sathan possui mais de quarenta anos de samba, 17 CD’s gravados e muitas participações em álbuns de outros artistas. Despontou no cenário musical com  “Me engana que eu gosto“ (1987). O álbum com participação de Roberto Ribeiro e Bezerra da Silva e reuniu compositores como Arlindo cruz, Beto Sem Braço e Almir Guineto,ganhou muitos prêmios e Disco de Ouro.

Ouça a entrevista com os Poetas do Samba e com Marquinho Sathan condedida ao Espaço Arte:

Apresentação: Mara Vilhena

Produção-executiva: Denise Oliveira e Geovanni Motta

Criado em 08/11/2019 - 19:09

Mais do programa