Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasília recebe a exposição internacional "Björk Digital"

Público pode conferir a exposição até o dia 9 de fevereiro de 2020, de terça a domingo, das 9h às 21h. A entrada é gratuita

Espaço Arte

No AR em 03/12/2019 - 18:41

Desembarca no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, nesta terça-feira, 3 de dezembro, a  exposição "Björk Digital".

A capital do país é a primeira cidade brasileira a receber essa mostra internacional que já passou por 14 cidades em vários países e foi vista por mais 300 mil pessoas ao redor do mundo.

É a primeira vez que conteúdos interativos criados pela cantora islandesa, em parceria com alguns dos mais inovadores artistas visuais do mundo, é apresentada ao público.

È possível conferir a mostra até o dia 9 de fevereiro de 2020. O espaço está aberto a visitações de terça a domingo, das 9h às 21h. a entrada é gratuita. No próximo ano, a exposição segue para São Paulo e Belo Horizonte. A produtora Denise Oliveira conversou com a organizadora da exposição Lia Vissoto.

Confira a entrevista completa:

Criado em 03/12/2019 - 18:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa