Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bloco Teteretê celebra 15 anos da banda Salve Jorge e comanda pré-carnaval neste sábado

A produtora Denise Oliveira conversou com os músicos Fábio Cavanha e Léo Goulart, integrantes do Bloco Teteretê.

Espaço Arte

No AR em 28/01/2020 - 18:28

O Bloco Teteretê comanda neste sábado, 1º de fevereiro, no Espaço Cultural Canteiro Central, a grande festa de pré-carnaval "Lá Vem o Brasil" com a presença de diversos convidados especiais. A folia celebra, com muita animação, os 15 anos da banda Salve Jorge, bem-sucedido projeto musical que resgata a obra de Jorge Ben e músicos relacionados ao artista. A produtora Denise Oliveira conversou com os músicos Fábio Cavanha e Léo Goulart durante o Espaço Arte.

Em entrevista ao programa, os músicos fizeram um balanço da trajetória da Salve Jorge, desde o começo de tudo, e explicaram a proposta do Bloco Teteretê. Léo e Fábio ressaltam a vocação eclética do repertório do bloco. “Vai ter muito samba-rock, Jorge Ben, Gilberto Gil, Edson Gomes, Alceu Valença, Mutantes, Os Gilsons, Skank entre outros, executados com batida de funk, brega funk e 150 BPM”, explica Léo.

Além dos músicos da Salve, a festa vai ter um cortejo com o grupo de mulheres percussionistas Maria Vai Casoutras e com grupo Tropicãos e a presença dos DJs Maffra e Sista L, que vão tocar repertório diverso, que vai do rap ao samba. Realizado com apoio do Fundo de Apoio a Cultura (FAC), o evento começa às 17h. A entrada é gratuita.

Saiba mais sobre a festa na entrevista completa feita com os músicos:

 

 

Criado em 28/01/2020 - 18:55

Mais do programa