Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Concurso de beleza Top Cufa-DF está com inscrições abertas até 17 de janeiro

Podem participar mulheres e homens com idade entre 15 e 28 anos, moradores das periferias do DF, nas categorias Fashion e Street Style.

Espaço Arte

No AR em 14/01/2020 - 18:45

Essa é última semana para se inscrever na quarta edição do concurso de beleza Top Cufa-DF. As inscrições vão até esta sexta-feira, 17 de janeiro. O concurso é voltado para jovens da periferia do Distrito Federal. A iniciativa é da Central Única das Favelas (Cufa) e tem realização da Rosa dos Ventos Produções e apoio da Secretaria de Turismo do DF. O Top Cufa-DF busca empoderar jovens da periferia, estimular a transformação social e inspirar garotos e garotas a valorizar a própria beleza a partir da representatividade. A novidade é que esta edição inclui a categoria masculina no concurso.

Podem participar mulheres e homens com idade entre 15 e 28 anos na categoria Fashion, voltada para quem sonha com o universo das passarelas, e na categoria Street Style, para aqueles que representam toda a pluralidade da moda, da cultura e do estilo das ruas. A apresentadora Maria Vilhena conversou sobre o assunto com o Bruno Kesseler, Presidente da Cufa-DF e com a modelo Isabela Lima, vencedora da edição anterior do concurso na categoria Street (moda de rua). É possível obter as informações sobre as inscrições, programação e regulamento no site https://topcufabsb.com.br/. Confira a entrevista completa no player acima:

Criado em 14/01/2020 - 18:55

Mais do programa