Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mariano Junior apresenta novo single

A música "Não inventaram palavras" é o novo lançamento do cantor e compositor goiano

Espaço Arte

No AR em 28/01/2020 - 17:10

O multi instrumentista, cantor compositor, arranjador e produtor musical, Mariano Júnior apresenta show de lançamento do seu mais novo trabalho, o single e vídeo clipe da canção "Não inventaram palavras". A apresentação acontece a partir das 21 horas desta quarta-feira (29/02), na Cervejaria Criolina, com entrada franca.

O músico goiano reside em Brasília desde 2001 e é hoje um dos produtores musicais mais requisitados da cidade, onde também atua como designer de áudio e diretor de estúdio audiovisual. Mariano já tocou com as bandas Squema 6, Edição Extra, Mr magoo, a dupla Henrique & Ruan e Toccata. Hoje se dedica ao seu projeto solo autoral e à Banda 4-u Jazz’n’Roll.

Mariano Junior já lançou vídeosclipes de algumas de suas músicas autorais: “Meio Outside”, “Som Particular”, “Numa Oração”, “Todo mundo tem um pouco de João”, “Basta eu pensar em você”, entre outros que podem ser apreciados em todas as plataformas digitais.

As apresentadoras do Espaço Arte, Maria Vilhena e Fátima de Mello, conversaram com o músico e você acompanha o bate papo completo no player abaixo:

 

Mariano Junior no Espaço Arte

 

 

 

Criado em 28/01/2020 - 18:55 e atualizado em 28/01/2020 - 18:54 - Episódio 28/01/2020 - Mariano Junior novo single

Mais do programa