Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantora Kika Ribeiro anima a 2ª edição do Bloco do Samba da Mulher Bonita

As atrações do bloco tocam no dia 15 de fevereiro, no estacionamento do Centro Comercial do Cruzeiro Velho, a partir das 17 horas.

Espaço Arte

No AR em 14/02/2020 - 17:31

A cantora Kika Ribeiro anima o Cruzeiro Velho com mais uma edição do bloco Samba da Mulher Bonita. Para animar a segunda edição do evento, ela convidou a DJ Loly e a cantora e arranjadora Mirian Marques. De acordo com a artista será um evento que homenageará as mulheres e o samba autoral de raiz. Elas tocam neste sábado, dia 15 de fevereiro, no estacionamento do Centro Comercial do Cruzeiro Velho, a partir das 17 horas.

Criado por Kika Ribeiro e pela produtora cultural Cláudia Rodrigues, o projeto Samba da Mulher Bonita é realizado, tradicionalmente, há mais de quatro anos nos antigos restaurantes Divinu’s Pub e Sambistrô do Cruzeiro Velho.  No último ano, o bloco atraiu mais de 2 mil foliões.

Criado em 14/02/2020 - 19:35

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa