Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Projeto de Célia Rabelo abre espaço para quem curte cantar

A cantora é idealizadora do Karaokê Trow, que promove noites de microfone aberto, todas às quintas-feiras, em espaço no Lago Norte.

Espaço Arte

No AR em 13/02/2020 - 17:10

A cantora Célia Rabelo estreia em Brasília um novo projeto musical para quem gosta de cantar. O Karaokê Trow promove noites de microfone aberto, todas às quintas-feiras, a partir das 20 horas, no Trow, um lugar aconchegante localizado na CA 07 do Lago Norte, atrás do Shopping Iguatemi. O projeto conta com uma banda, tocando ao vivo, formada pelos músicos Simão Santos (violão e guitarra), Caster Borges (contrabaixo) e Sandro Araújo (bateria).

Com mais de 30 anos de carreira e muita experiência em diversos projetos da cidade, Célia participou de entrevista no programa Espaço Arte, ao lado do violonista Simão Santos e da cantora e participante Janete Góes. Eles falaram sobre a iniciativa.  De acordo com a organizadora, a proposta do projeto de karaokê é unificar, promover a união e aproximar quem gosta de cantar.

Clique e confira a entrevista completa:

Criado em 13/02/2020 - 19:39

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa