Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Exposição "As Ordens no Paraíso" reflete sobre o tratamento dado aos animais

Pinturas e desenhos inéditos da artista visual Alice Lara estão expostos na Referência Galeria de Arte até o dia 29 de fevereiro.

Espaço Arte

No AR em 10/02/2020 - 19:27

A artista visual brasiliense Alice Lara apresenta suas pinturas e desenhos na mostra “As Ordens no Paraíso”. Quinze pinturas a óleo sobre tela e dois desenhos a carvão inéditos estão sendo expostos na Referência Galeria de Arte até o dia 29 de fevereiro. A mostra é resultado de uma residência artística de Alice no Zoológico de São Paulo e da cooperação com o Pé Vermelho – Espaço Contemporâneo, de Planaltina (DF).

A obra de Alice Lara propõe uma reflexão sobre a forma como os animais são tratados pelos humanos e como os humanos buscam colocar outros humanos na categoria de animais. A artista falou sobre esse trabalho no programa Espaço Arte. A entrada é gratuita e a classificação indicativa livre para todos os públicos.

A visitação pode ser feita de segunda a sexta, das 10 às 19 horas, e sábado, das 10h às 15h. A Referência Galeria de arte fica na 202 norte, Bloco B loja 11, subsolo. Confira a entrevista completa com a autora da mostra "As Ordens no Paraíso".

Criado em 10/02/2020 - 19:37

Mais do programa