Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Festa Superjazz de carnaval convida o bloco do Calango Careta

Festa acontece na Cervejaria Criolina, nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, a partir das 22 horas, unindo o jazz às expressões musicais do carnaval de rua.

Espaço Arte

No AR em 13/02/2020 - 19:17

A festa SuperJazz volta a Brasília em clima de carnaval, nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, com a presença especial do bloco Calango Careta. O evento vai acontecer na Cervejaria Criolina, a partir das 22 horas, promovendo a união do jazz com as expressões musicais do carnaval de rua, com uma junção da música brasileira com a tradição do Mardi Gras de New orleans e a folia brasiliense feita pelo pessoal do coletivo Calango Careta. A festa foi criada há 15 anos em São Paulo pelo DJ Dudão Melo, fundador do coletivo SuperJazz. Em Brasília, a festa está na 2ª edição e promete várias surpresas na programação.

O grupo convidado desta edição, o Candango Careta, celebra, em 2020, cinco anos de existência. o Calango é um coletivo artístico brasiliense composto por mais de 100 artistas que atua em quatro frentes musicais: Orquestra Camaleônica e Capivareta Repercussiva, além da Trupe Quéro-Quéro, responsável pelos elementos teatrais e circenses voltados para as apresentações do grupo.

A apresentadora Maria Vilhena conversou com o DJ Dudão Melo e com os integrantes do Calango Careta, Camila Rosa e Higo Leal. Ouça a entrevista completa no player acima.

Criado em 13/02/2020 - 19:22

Mais do programa