Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A Sentença, nova peça de Fernando Guimarães, está em cartaz no CCBB

Com duração de 80 minutos, o espetáculo fica em cartaz de quinta a domingo, com sessões às 20h, até o dia 23 de fevereiro. Ouça a entrevista com o diretor.

Espaço Arte

No AR em 06/02/2020 - 17:15

"A Sentença", novo espetáculo do premiado diretor de teatro Fernando Guimarães, estreia nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de Brasília. A peça apresenta as discussões de um júri sobre uma acusação de assassinato. O enredo expõe a relação de culpa do acusado, um jovem de dezoito anos, de ter assassinado sua mãe em um crime violento e bárbaro. O jovem alega inocência e os jurados é que vão decidir o seu futuro a partir de algumas provas. A apresentadora Maria Vilhena bateu um papo com o diretor da peça no programa Espaço Arte.

Com duração de 80 minutos, o espetáculo fica em cartaz de quinta a domingo, com sessões às 20h, até o dia 23 de fevereiro. A classificação indicativa é 14 anos, e a entrada custa R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). Os ingressos estarão à venda na bilheteria do CCBB.

Clique no player e ouça a entrevista completa com Fernando Guimarães.

Criado em 06/02/2020 - 19:07

Mais do programa