Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Nova casa leva à W3 sul música ao vivo, de segunda a quinta-feira

Ouça a entrevista completa com a curadora do projeto Mercado 18h30, Thaíse Mandala, e com o músico João Marinho Jr, uma das atrações.

Espaço Arte

No AR em 02/03/2020 - 18:15

Brasília ganha mais um projeto voltado para apresentações musicais. Trata-se do projeto "Mercado 18h30", que vai levar música ao vivo, de segunda a quinta-feira, para o Mercado do Café, espaço localizado na quadra 509 sul, às margens da via w3 sul. A primeira edição acontece nesta segunda-feira, dia 02 de março, a partir das 18h30 com a participação do músico e professor da Escola de Música de Brasília João Marinho Júnior. O projeto tem a curadoria da cantora, compositora e instrumentista Thaíse Mandala e da proprietária Maria Tereza Moulaz. A produtora do programa Espaço Arte, Denise Oliveira, conversou com a Thaíse Mandala e com João Marinho Júnior sobre o projeto.

Ela explica que o objetivo é ter cada dia dedicado a um estilo ou gênero musical. “Na segunda-feira, bossa-nova, terça-feira, Blues e Jazz, quarta-feira, abrir espaço para a música autoral, quinta-feira, rock e mpb”, conta Thaíse. Nesta segunda-feira, João Marinho Júnior, cearense radicado em Brasília há 25 anos, apresenta repertório de clássicos de Tom Jobim e músicas próprias. Ele cantou e tocou no estúdio da Rádio Nacional FM. Ouça a entrevista completa no player acima.

Criado em 02/03/2020 - 19:03

Mais do programa