Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Guacamate Jazz Callejero visita a Rádio Nacional de Brasília

O Trio Argentino de Jazz se apresenta em Olhos D'Água (GO), depois de

Música de qualidade ao alcance de qualquer ouvido menos ocupado a passar pelas grandes cidades brasileiras.  A culpa é desse trio argentino que segue em Turnê pelo Brasil. O trio “Guacamate” surgiu em 2015, mas o encontro entre Mariano Barchi, Fiamma Quatrini e Gaston Zarate se deu no ano passado. Juntos, os três fizeram parte da banda “Melánge de Culture”, que excursionou no Brasil, no final de 2014, passando por cidades como Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, entre outras.

 

Guacamate é um projeto focado no Jazz Autoral e em alguns standards do jazz internacional, mesclado também a ritmos latinos.

 

O Guacamate Jazz Callejero está em turnê pelo Brasil e já se apresentou no Nhundiaquara Jazz Festival (PR), além de outros festivais de música no sul do país, bares, teatros e demais casas de shows. Mas a especialidade do grupo é se apresentar nas ruas, arrancando sorrisos e elogios dos passantes, desacostumados a ouvir jazz no asfalto, ou de forma mais segura, numa calçada, de preferência numa esquina.

 

Neste final de semana a Trompetista Fiamma Quatrini, o baterista Mariano Barchi e o Baixista Gaston Sarate se apresentam para o sortudo público que estiver no Distrito de Olhos D'Água, no município goiano de Alexânia, distante 100km de Brasília.

 

Os shows acontecem nesta sexta (2) e sábado (3), a partir das 22h, na Praça Central de Olhos D'Água, com ou couvert artístico de 6 reais.



Criado em 01/10/2015 - 22:37 e atualizado em 01/10/2015 - 18:50

Mais do programa