Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Gabriel Preusse se apresenta no Mercadinho de Brasília no sábado (14)

Contra-baixista e compositor marcou presença no Espaço Arte

Gabriel Preusse, contra-baixista e compositor, se apresenta no projeto "Mercadinho do Brasília", neste sábado (14), no Brasília Shopping, com entrada franca. Músico profissional há oito anos, Gabriel Preusse já atuou em vários estilos. Tocou em concertos de música erudita com a Orquestra Filarmônica de Brasília e Orquestra da UnB. Atualmente forma o duo de contrabaixo acústico, voz e violão com o compositor e intérprete Paulo Ohana, que se destaca pelo repertório autoral. Também é baixista da banda de baile Absolut, além de acompanhar cantoras como Litieh, Nathália Lima, Carol Voigt, entre outras representantes da nova MPB de Brasília. Em 2013, Preusse finalizou seu primeiro disco autoral, em parceria com Paulo Ohana. As faixas do álbum são todas composições dos dois.

 

Conversando sobre sua apresentação neste fim de semana e carreira, Gabriel esteve no Espaço Arte desta quinta-feira (12).

 

Clique no player acima e escute a entrevista na íntegra.

 

O programa Espaço Arte vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 15h, na Nacional FM 96,1 e AM 980, com a apresentação de Maria Vilhena e Giovanni Motta.

 



Criado em 12/01/2017 - 18:28 e atualizado em 13/01/2017 - 11:02

Mais do programa