Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rádio MEC lança campanha de final de ano “Viva essa experiência!”

Ouça dos dias 22 de dezembro a 06 de janeiro a programação especial

Especiais Rádio MEC

No AR em 21/12/2018 - 16:44

A Rádio MEC 99,3 FM e 800 AM lançou no último dia 17 a campanha “Viva essa experiência!”. A ação visa mostrar como a programação da emissora está presente no dia a dia da cidade e dos ouvintes, apresentando um leque de opções musicais e culturais. 

Em 2018 a Rádio MEC AM do Rio completou 95 anos no ar e a MEC FM fez 35 anos. Para a FM foi realizado em maio um concerto de gala na Sala Cecilia Meireles e a AM foi festejada em setembro no Teatro João Caetano durante a final do Festival de Musica Rádio MEC.

A campanha consiste em spots na programação com momentos marcantes da rádio em 2018, uma programação especial de 22 de dezembro a 06 de janeiro com uma maratona dos melhores programas do ano e seleção musical natalina, além de ações nas redes sociais e envio de e-mail para todos os ouvintes e parceiros cadastrados na Central de Atendimento ao Ouvinte. 

Rádio MEC lança campanha de final de ano “Viva essa experiência!”

Chegamos ao final de mais um ano e foram muitas as realizações da Rádio MEC em 2018. 

Transmitimos ao vivo mais de 50 concertos de música clássica com renomados artistas e orquestras brasileiras direto de importantes teatros do país. 

Estivemos presente em eventos culturais de alta relevância no país como a Flip, o Prêmio da Música Brasileira, o Festival de Cinema do Rio e o Festival de Jazz de Rio das Ostras.

Produzimos programas especiais na Livraria da Travessa e com instituições de referência como a UFRJ, a Funarte, a Dellarte, Itamaraty e o Instituto Moreira Salles. 

Realizamos mais de 1000 entrevistas e apresentamos o maior painel musical do rádio brasileiro, desde a música clássica à música popular brasileira.

Somos a primeira rádio do Brasil, desde 1923. Seguimos viva e com um tipo de escuta que você só ouve aqui!

Desejamos um 2019 vibrante, repleto de momentos especiais para você.

Rádio MEC, Viva essa experiência!

Criado em 21/12/2018 - 16:44

Mais do programa