Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acompanhe o sorteio dos grupos da Copa do Mundo da Rússia pela Rádio Nacional

Equipe de Esportes da emissora mais querida do Brasil vai levar até você todos os detalhes do sorteio a partir das 13 horas através da Rede Nacional de Rádios e do site das Rádios EBC

Especiais

No AR em 30/11/2017 - 19:00

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite o sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo Rússia 2018 nesta sexta-feira (1), a partir das 13 horas, dentro do programa Tarde Nacional com a participação de toda a nossa equipe de esportes e de convidados especiais. O evento terá transmissão ao vivo para todo o Brasil através da Rede Nacional de Rádios e do site das Rádios EBC.

Carlos Borges comanda a nossa mesa de debates com os comentários de Jorge Ramos e Márcio Guedes, as reportagens de Mauricio Costa e a produção de Luiz Ferreira. Você pode participar conosco enviando seus recados para a página da Rádio Nacional do Rio no Facebook.

Sintonize a Rádio Nacional do Rio de Janeiro em 1130 kHz AM ou acesse o site das Rádios EBC a partir das 13 horas e fique por dentro de todos os detalhes do sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo Rússia 2018.

Criado em 30/11/2017 - 20:40

Mais do programa