Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rádio MEC estreia nova programação infantil no Dia das Crianças

Na sexta-feira, toda a programação será dedicada ao universo infantil. No sábado, emissora estreia a faixa infantil Rádio Animada

Especiais

No AR em 12/10/2018 - 07:00

O Dia das Crianças será todo especial na Rádio MEC Rio. Na sexta-feira (12) os programas da rádio abrem espaço para a criançada.

Às 7h, o Todas as Vozes traz duas edições especiais do quadro O Rádio Faz História, com a memória de programas para crianças no rádio brasileira.

Às 9h, no Bate-papo Ponto com, a criançada assume o comando dos microfones. O apresentador Cadu Freitas vira o tio Cadu e conversa sobre temas do dia a dia delas, como o uso da tecnologia, a relação com os pais, amigos e a escola. E claro que uma coisa importante não vai faltar nesse bate-papo: a sinceridade típica dos pequenos.

Às 10h, o Manhã MEC será recheado só com músicas feitas para crianças.

E ao meio-dia o Arte Clube traz apenas as dicas de peças, filmes, livros e shows para a criançada.

Hai-kais do Menino Maluquinho


Já no sábado (13) estreia a faixa infantil Rádio Animada, com quatro séries: o interprograma Hai-kais do Menino Maluquinho, baseado no livro de mesmo nome do escritor Ziraldo, o quadro Música Animada, com shows gravados ao vivo pela TV Brasil com artistas que fazem música para a criançada, a radionovela A Casa Bem Assombrada e a revista Rádio Gibi.

Criado em 09/10/2018 - 18:24

Mais do programa