Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rádio Nacional do Alto Solimões comemora 13 anos

Emissora traz programação especial de aniversário

Especiais

No AR em 11/12/2019 - 09:38

A Rádio Nacional do Alto Solimões comemora 13 anos no dia 15 de dezembro. A emissora mais nova do grupo EBC leva prestação de serviços, utilidade pública, música e muita informação para a região do Alto Solimões.

Criada a pedido da população por meio do Fórum de Desenvolvimento Sustentável do Alto Solimões, a emissora foi inaugurada em dezembro de 2016 em Tabatinga, no Amazonas.

A grade de programação local atual conta com os programas Alô Fronteira, Repórter Solimões, Recados, Sentinela da Fronteira e Tarde Cabocla, totalizando 31 horas de conteúdo regional semanal. Nos demais horários, a Nacional do Alto Solimões funciona em rede com a Nacional da Amazônia.

Fazem parte da equipe da rádio os apresentadores e produtores Otto Farias, Kátia Franco, Alessandro Laranhaga; o operador de áudio Moisés Arevalo; o técnico de transmissores Messias Arévalo; a coordenadora Miss Lene Ferreira; o gerente Carlos Senna; e o gerente executivo Luciano Seixas.

Para comemorar o aniversário, a emissora está com uma programação especial desde o dia 2 de dezembro, com veiculação de mensagens de ouvintes.

De 9 a 13 de dezembro o programa Repórter Solimões vai destacar matérias especiais sobre a emissora.

O programa Alô Fronteira desta semana relembra a história da emissora, com personagens, ex-funcionários, parceiros e colaboradores que fizeram ou fazem parte da rádio.

No programa Recados, os ouvintes da emissora vão contar as suas versões da história da rádio e como participam dela.

Na sexta-feira (13), às 17h, haverá uma cerimônia oficial de comemoração, que contará com a presença do presidente da EBC, Luiz Pereira Gomes, do diretor geral Rony Baksys, e do chefe de gabinete executivo Cássio Murilo Garcia Coutinho, além de autoridades dos municípios e parceiros da Rádio Nacional do Alto Solimões.

No dia 14 de dezembro, o programa Tarde Cabocla fará o especial de aniversário com artistas regionais e ouvintes.

Criado em 11/12/2019 - 09:38

Mais do programa