Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estação Brincadeira entrevista o radialista Gerdal dos Santos

Um dos maiores comunicadores do país bate um papo com os

No Estação Brincadeira deste sábado (30), às 9h, a nossa máquina de fazer histórias vai contar  uma história da Ruth Rocha, com participação do Chico Buarque. É sobre um sapo que vira rei, mas é muito chato, um sapo chato de doer, e que não sabe governar o seu reino, igual a alguns reis que conhecemos na vida real... Será que esses também eram sapos? Não percam o quadro “Pipocontos”.

 

E não para por aí. No quadro “O que você vai ser?”, você vai conhecer mais sobre o radialista Gerdal dos Santos. Ele  é de longe um dos maiores comunicadores do rádio brasileiro e ousamos a falar um dos maiores do mundo! Ele começou sua carreira em 1942, aos 13 anos de idade, e está até hoje em plena atividade artística. Ele foi ao nosso programa e contou para as crianças, no auditório do CMRMC – Artur da Távola, um pouco de sua trajetória profissional e deu uma grande lição de vida a todos, com direito a poesia.

 

Confira outros destaques da MEC AM Rio

 

E no quadro “L.ivro Vivo”, a escritora e pesquisadora Sônia Rosa deu uma aula de história do Brasil e deixou todos emocionados ao relatar os detalhes de como deu vida ao seu belíssimo livro “Quando A Escrava Garcia Escreveu Uma Carta". O livro é baseado em uma verdadeira carta escrita por uma escrava no período colonial.

 

Confira, também, neste sábado (30): “Ping Pong”, “É o quê, é o quê”, “Aventuras do Carro-Céu” , “Café Com Som” e “Álbum de Figurinhas”.


 
Ouça o Estação Brincadeira sempre aos sábados, às 9h, na MEC AM Rio.



Criado em 29/05/2015 - 11:35 e atualizado em 29/05/2015 - 08:19