Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estação Brincadeira homenageia o autor de obras do CD “Adivinha o quê?”

Neste domingo, Jujuba e Ana Nogueira vão até a Flip para entrevistar o

No Estação Brincadeira deste sábado (4) o homenageado do quadro 'Álbum de Figurinhas' será Renato Rocha, compositor da maioria das músicas do CD “Adivinha o quê?” do grupo MPB4. Este trabalho é apontado como um dos melhores para o público infantil. 

 

No quadro 'Ping-pong',  os convidados foram o compositor, violonista, radialista e professor Luís Carlos Barbieri e seus  alunos da  Escola Alemã  Corcovado que mostraram seus talentos musicais, tocando violão.

 

E não para por aí.

 

Neste domingo (5), às 13h, o programa Carro-Céu de História da Estação Brincadeira vai até a Feira Literária Internacional de Paraty (Flip). No palco central da “Flipinha”, vai entrevistar uma galerinha muito bacana. Também vai entrevistar, no quadro Ping Pong, o cantor e compositor Luiz Perequê que fez o show de abertura da edição 2015 da Flip junto com Dani Lasalvia e o grupo Os Caiçaras. E ainda no quadro “É o quê, É o quê” aparecem as tradicionais brincadeira de adivinhas, trava-línguas, piadas e parlendas.  A transmissão será ao vivo pelas Rádio MEC AM do Rio e de Brasília. 

 

Você também pode acompanhar, às 13h de domingo, pelo site www.radios.ebc.com.br/estacao-brincadeira e clicar em ouvir.


 

Ouça o Estação Brincadeira sempre aos sábados, às 9h, na MEC AM Rio.



Criado em 03/07/2015 - 19:20 e atualizado em 03/07/2015 - 17:17