Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especial Dia das Crianças começa antecipado no Estação Brincadeira

A plateia do programa vai bater um papo com a apresentadora mirim do

Viva as crianças! Estação Brincadeira deste sábado (10) está especial porque vai festejar o Dia das Crianças. E para a festa ficar ainda mais incrível, participaram do programa amigos vindos de Brasília, do Amazonas, do Alto Solimões e, claro, aqui do Rio de Janeiro também. Eles cantaram, dançaram, viraram verdadeiros locutores de rádio mirim, além de se divertirem pra valer. Ligue seu rádio e venha brincar com a gente!


 
Os convidados de Estação Brincadeira puderam escolher a história que queriam ouvir. Eles pediram histórias de princesa, de vampiro, história de bruxa. Mas a maioria escolheu um dos clássicos mais queridos da garotada... Sabe qual é? Pegue seu saco de pipoca, um refresco, sente em frente ao rádio e ouça as aventuras daquela garotinha que sempre usa um capuz vermelho e que carregava uma cesta de guloseimas para casa da vovó no quadro “Pipocontos”.

 


Nessa comemoração do Dia das Crianças, o programa apresenta uma menina que tem apenas 10 anos, mas já é atriz e uma locutora de rádio muito talentosa:  ela é a apresentadora mirim do Café com Som, Rafa Ferreira. Ela contou para as crianças da Casa Irmã Felicidade de como começou sua carreira, e falou algo muito importante: que mesmo com muitas tarefas é uma ótima aluna.


 
No episódio deste sábado das Aventuras do Carro-Céu, os nossos aventureiros voaram para casa de tijolos do Porquinho Fofura, a fim de salvar seus dois irmãos, e capturar os vilões emporcalhados Capitão Sujeira e seu assistente Viralatão.  Ponha o capacete, solte a imaginação, sintonize o rádio, deixe os sonhos fluírem e viaje pelos lugares mais incríveis com o Carro-Céu, o carro voador.


 
Você sabia que um pedagogo é um profissional que precisa saber muito sobre Educação e ter muitos conhecimentos sobre as crianças? Pois bem, neste programa especial, os Investigarotos Ana Beatriz e Pablo, entrevistaram o pedagogo Paulo Medeiros, no Instituto Educacional Borges Boechat, para conhecer os detalhes desta importantíssima profissão. O pedagogo contou vários segredos sobre o seu trabalho e seu amor pelas crianças.

 

Confira também os quadros “Gênio da Flauta”, “Que barulho é esse?” e “Boca no Trombone”.


Ouça o Estação Brincadeira sempre aos sábados, de 9h às 11h, na MEC AM Rio. Para ouvir pela internet, clique aqui no horário do programa.



Criado em 09/10/2015 - 13:05 e atualizado em 09/10/2015 - 09:08