Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O violeiro Nélson Cristo participa do Estação Brincadeira neste sábado (07)

Fique por dentro da profissão de psicóloga no quadro “O que você vai

No Estação Brincadeira, deste sábado (07), os apresentadores mirins Thales, Gabi e Rafa vão agitar seu dia com a melhor seleção musical infantil do rádio brasileiro. A programação desta semana vai fazer você e todo mundo cantar, dançar e, principalmente, pular com o tema “Bichos que pulam”.

 

Confira também o quadro “Ping Pong”: os alunos Marco Antônio e Ana Júlia, do CIEP Compositor Donga, bateram um papo superanimado com o violeiro Nélson Cristo, que também é professor de Música naquela escola, e junto com seus alunos deu um show, cantando "Peixinhos do Mar".
 

No quadro “Gênio da Flauta”, a boneca de pano Emília e seu noivo Rabicó estavam prestes a desmancharem o noivado por causa da música “Sítio do Pica-pau-amarelo”. O porquinho teimava em dizer que a música é do escritor Monteiro Lobato e a boneca de pano afirmava que era do compositor Gilberto Gil. Só mesmo o gênio da flauta para esclarecer o caso, e trazer de volta a paz.


 

Nas “Aventuras do Carro-Céu” , os nossos heróis foram até a Arábia Saudita investigar o desaparecimento do tesouro do Sultão Ali Babão, mas não imaginaram que era o inescrupuloso Dr. Malvadeza que estava por trás do roubo.


 

Não perca no  “O que você vai ser?”, os investigarotos Eduardo e Giovana, da Escola Britânica, juntos com os apresentadores Jujuba e Ana Nogueira, entrevistam a psicóloga Sara Pontes e descobrem os mistérios dessa profissão.

 

Acompanhe também os quadros “ Que barulho é esse?”, “Pipocontos” e “É o quê, é o quê”.

 

Ouça o Estação Brincadeira sempre aos sábados, de 9h às 11h, na MEC AM Rio. Para ouvir pela internet, clique aqui no horário do programa.



Criado em 06/11/2015 - 17:16 e atualizado em 06/11/2015 - 15:36