Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estação Brincadeira entrevista a família de palhaços Será o Benedito

Ainda no programa, Jujuba e Ana Nogueira descobrem a música que o bom

O Estação Brincadeira deste sábado (26) está no clima de Natal. E para animar seu fim de semana, os apresentadores mirins do “Café Com Som”, Gabi Rafa e Thales selecionaram as melhores músicas natalinas para você ouvir com toda a família. No repertório: Zuca, Palavra Cantada, Roupa Nova, Zeca Baleiro e muito mais. Então reúna o papai, a mamãe e todo mundo pra celebrar o Natal com a turminha mais animada do rádio.

 

E no episódio das “Aventuras do Carro-céu” dessa semana, Capitão Sujeira e seu fiel cão de guarda Viralatão expulsaram o Papai Noel de sua fábrica de brinquedo. Eles hipnotizam os duendes e trocam os presentes por um pacote de lixo. Os nossos heróis do Carro Voador têm a missão de ir até ao Polo Norte, para impedir que o natal das crianças do mundo inteiro fique emporcalhado.

 

No quadro “Ping Pong”, os nossos convidados dessa semana usam nariz vermelho, sapatos grandes e vivem fazendo palhaçada. Já descobriu? Será que são palhaços? É isso mesmo, são palhaços. Jujuba e Ana Nogueira juntos com a molecada da plateia do CMRMC vão bater um papo super divertido com a família de palhaços Será o Benedito. Eles vão falar sobre o seu belo trabalho circense, e ainda, como surgiu o primeiro palhaço da família.

 

E ainda, Jujuba e Ana Nogueira ligaram para o próprio Papai Noel, e descobriram qual a música que o bom velhinho mais gostava quando era criança. E com ele fizeram uma fantástica viagem no tempo. Acompanhe também os quadros “Pipocontos”, “Pipocontos” e “Gênio da Flauta”.



Ouça o Estação Brincadeira aos sábados, de 9h às 11h, na MEC AM Rio. Para ouvir pela internet, clique aqui no horário do programa.



Criado em 24/12/2015 - 16:56 e atualizado em 24/12/2015 - 14:57