Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estação Brincadeira celebra o dia da criança na mídia

Conheça a história do multimídia Zé Zuca no quadro “Álbum de

Você sabia que existe um dia só para crianças na mídia? Pois é, mais de duas mil emissoras de 170 países participam da atividade exibindo programas que foram elaborados e produzidos por crianças. Saiba mais sobre esse dia no quadro “Curiosidade Não Tem idade” noEstação Brincadeira deste sábado, dia 12, às 9h.

 

A turminha do Café Com Som, Thales, Gabi e Rafa, vão falar sobre os meios de comunicação. E para fazer aquele desjejum musical delicioso eles separaram as trilhas sonoras que falam sobre isso. Você vai ouvir as músicas "Rádio Maluca", "Estação Brincadeira", "O Telelefone", "Pela internet", e muito mais. E ai, qual o meio de comunicação que você mais gosta? Mande seu e-mail para: estacaobrincadeira@gmail.com



Clique no player acima e ouça a MEC AM ao vivo.
 


E ainda por falar em  meios de comunicação, a figurinha que vamos colocar no nosso álbum só pode ser a do grande Zé Zuca que criou a Rádio Maluca, e também a Estação Brincadeira. Quem vai colar essa figurinha e falar sobre o seu trabalho é sua filha e apresentadora, Lara Avelar, no quadro “Álbum de Figurinhas”.

 

Embarque nessa estação e venha entrar no mundo da fantasia e alegria com a Estação Brincadeira. Acompanhe também os quadros “Pipocontos”, “Boca no Trombone”, “Ping Pong”, “Aumentando um ponto”, “O que você vai ser?” e “Gênio da Flauta”.

 

 

Ouça Estação Brincadeira aos sábados, de 9h às 11h, na MEC AM Rio. Para ouvir pela internet, clique aqui no horário do programa.



Criado em 11/03/2016 - 14:42 e atualizado em 11/03/2016 - 12:14