Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estação Brincadeira entrevista o compositor Ricardo Vilas

Confira no programa deste sábado (21) uma seleção musical pra lá de

Esta semana os apresentadoras Gaby, Thales e Rafa  trazem uma  seleção musical pra lá de animada. Ouça Paula Toller, Rubinho do Vale, Cristina Villaça e muito mais. Será que você vai descobrir o instrumento  “No Que Barulho é este”? O que esta esperando? Ligue o radio  e sintonize na Estação Brincadeira.


A  pipocontos vai guiar você ao mundo fantástico e aventureiro da imaginação com três histórias que vem lá da china . A primeira é POVERO GRILLO, a segunda é RELÓGIO e para encerrar o  POTE VAZIO. Todas são adaptadas, narradas e arranjadas pelos craques GIBA PEDROSA e RENATA MATTAR, Nossa figuraça  desta semana  é o artista José  Mauro Brant e quem vai colar esta figurinha em nosso álbum é a Fernanda Ribeiro.

 

 

As crianças afinadas da escola Municipal Barão de Itacuruçá formaram as equipes Fantásticos composta por Ana Carolina e Wallace e a equipe Sucesso pela aluna Sara e Ezequiel, para colocarem a “boca no trombone” e cantarem, responderem desafios e falarem o trava-língua: “A lontra prendeu a tromba do monstro de pedra, e a prenda de prata do Pedro pedreiro”.

 

 

Nas Aventuras do Carro-Céu, nossos heróis foram chamados para salvar uma mãe muito extraordinária, aliás, a mãe de todos nós, a “A Mãe Natureza”. Pois a terrível Bruxa Malvadora e seu gato Gatuno, foram à Amazônia derrubar todas as Samaumeiras, consideradas ÁRVORES DA VIDA pelos índios Ticunas. Eles querem roubar a  essência da árvore, para fazerem o elixir da eternidade. Esta semana nossos apresentadores e as alunas Thainara e Radija da escola O Pirralho vão  bater um papo com o compositor da música de abertura da Estação Brincadeira, do Carro-Céu de Histórias, que já tocou em vários países, que foi diretor musical do Sitio do Picapau  Amarelo, que é diretor musical das radios Nacional, MEC e TV Brasil. O etnomusicólogo Ricardo Vilas.



Criado em 20/05/2016 - 14:43 e atualizado em 20/05/2016 - 11:50