Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mãe Beth de Oxum defende valorização da cultura africana na mídia

Ela é uma importante percussionista brasileira

A Semana Latinidades do Viva Maria termina com a participação de Maria Elizabeth Santiago de Oliveira, nossa Mãe Beth de Oxum. Ela compõe músicas para exaltar suas raízes afrodescendentes e ao mesmo tempo animar sua luta contra o preconceito religioso. Mãe Beth de Oxum é uma ialorixá e percussionista brasileira da maior importância.

 

Mãe Beth é uma das grandes homenageada da 9ª edição do Festival Latinidades, que acontece em Brasília.

 

O programa desta sexta-feira (29) celebra o convite para que o Viva Maria visite Buenos Aires, na Argentina. O programa foi convidado pela psicóloga, escritora e membro da Rede Mulher e Mídia, Raquel Moreno, a participar de um importante encontro que tem como objetivo criar uma rede internacional de jornalistas com visão de gênero.

 

Confira no player acima!

 

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC. 



Festival Latinidades debate democratização da comunicação

Festival Latinidades em Brasília encerra no domingo (31)

Criado em 29/07/2016 - 14:25 e atualizado em 29/07/2016 - 12:46

Mais do programa