Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Feira de beleza incentiva inclusão de jovens com deficiência

Diretor da Imbravisa explica projeto

Artemisa Azevedo conversou no programa Falando Francamente com o diretor presidente da Instituto Brasileiro de Auditoria em Vigilância Sanitária (Imbravisa), dr. Rui Damenhain, e o assunto foi projeto de inclusão de deficientes físicos e intelectuais é uma iniciativa da beauty fair e será apresentado na feira.

 


A beauty fair está na sua 12ª edição é a feira internacional de beleza profissional que está acontecendo em São Paulo, voltada exclusivamente para o profissional e comerciante dessa área, mas que também está dando uma chance de inclusão social para pessoas com problemas fisicos e até intelectuais trabalharem em salões de beleza.

 

Foi desenvolvido um lavatório que permite que um cadeirante possa lavar o cabelo de uma cliente, e jovens com deficiência estão sendo capacitados para trabalhar em salões de beleza com móveis adaptados para eles. Outro destaque são móveis que oferecem baixo impacto ambiental tanto na produção quando no descarte.

 

Quem tiver interesse em saber mais sobre a feira pode acessar o site www.beautyfair.com.br 

Clique no player acima para ouvir a íntegra da entrevista.



O programa Falando Francamente vai ao ar de segunda a sexta, às 15h (horário de Brasília), na Rádio Nacional da Amazônia, e às 13h (horário local), na Rádio Nacional do Alto Solimões.



Criado em 13/09/2016 - 16:29 e atualizado em 13/09/2016 - 13:37