Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acompanhe festa dos 45 anos da Ceasa-DF

Evento acontece no Parque da Cidade, com muitas atrações e informações para toda a família

No AR em 13/10/2017 - 08:33

 O programa Feira Livre Nacional vai ser diferente neste domingo (15). Nossa transmissão será direto do Parque da Cidade, ao lado da Administração, onde será realizado o evento Ceasa no Parque.

evento Ceasa no Parque

A iniciativa faz parte das comemorações dos 45 anos de fundação das Centrais de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa-DF) e também do Dia Mundial da Alimentação.

E os nossos convidados vão fazer a festa nos mais diferente ritmos. Paulão e o Forró Chamego Bom, Rildon & Nildon e Duarte Oliveira, além do  grupo MPB Samba de Raiz estão entre as atrações. E o programa trará também informações importantes sobre os serviços prestados pela Ceasa, a situação do abastecimento de hortifrutigranjeiros no DF, entre outros assuntos.

 O gerente-executivo das Rádios EBC em Brasília e âncora do programa Revista Brasil, Valter Lima, estará presente na apresentação do Feira Livre deste domingo. Venha se divertir e  se informar, das 9h às 11h, ao lado da Administração do Parque da Cidade. Ou acompanhe pela Rádio Nacional Brasília AM 980 e pela internet no portal das rádios EBC - www.radios.ebc.com.br.

O Feira Livre vai ao ar, domingo, às 9h, pela Rádio Nacional AM Brasília.

Ouça o programa no player abaixo.

 

Nacional AM de Brasília:

Criado em 13/10/2017 - 08:40