Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Votação aberta: Festival de Música da Rádio Nacional do Alto Solimões

O público pode votar nas melhores músicas do festival até o dia 22 de

O Festival de Música da Rádio Nacional do Alto Solimões revela e divulga gravações de obras musicais inéditas. A ideia é abrir espaço na programação da emissora para cantores, compositores, instrumentistas e arranjadores e valorizar a produção de artistas da mesorregião do Alto Solimões e da Tríplice Fronteira.

 

São cinco as categorias de premiação do Festival: Melhor Música em Português, Melhor Música em Idioma Indígena, Melhor Música em Idioma Espanhol, Melhor Intérprete e Música mais votada pela internet.

 

A votação das melhores músicas segue dia 13 de dezembro. Para votar, basta clicar aqui.  A votação é restrita a apenas um voto por computador.

 

Divulgadas as finalistas do Festival de Música da Nacional da Rádio Nacional do Alto Solimões

 

Esta é a 2ª edição do Festival de Música da Rádio Nacional do Alto Solimões. A 1ª edição do Festival ocorreu no dia 3 de setembro de 2013, durante o Festival Interamericano da Cultura e Arte de Tabatinga (FINCATA).

 

Os vencedores receberão troféus e certificados.O show de premiação do Festival de Música da Rádio Nacional do Alto Solimões está previsto para o dia 13 de dezembro.

 

 

*Atualizada em 12 de novembro de 2014, para mudança na data final da votação e do show de premiação. 



Criado em 19/09/2014 - 13:56 e atualizado em 14/11/2014 - 11:47

Mais do programa