Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fim de semana tem premiação do Festival de Música Nacional FM

Público brasiliense vai marcar presença no show e premiação dos finalistas na Caixa Cultural

Festival de Música Rádio Nacional

No AR em 08/12/2018 - 20:00

O Festival de Música Nacional FM completa dez anos nessa edição de 2018! O objetivo da premiação é abrir espaços para a execução de músicas de artistas de Brasília na programação da emissora.

Este ano foram 239 músicas inscritas. A votação na internet na primeira fase, com 50 músicas selecionadas, ultrapassou os 13 mil votos. Estas músicas foram executadas na Rádio Nacional FM durante três meses e 12 finalistas foram escolhidas pelo público.

Agora chegou o grande momento do Festival: a premiação e o show da final!

Neste final de semana o público brasiliense vai marcar presença no Teatro da Caixa Cultural, em dois dias de apresentações ao vivo das finalistas! Depois, uma comissão julgadora irá escolher e premiar os músicos em oito categorias. São elas: Melhor Música com Letra, Melhor Música Instrumental, Melhor Intérprete Vocal, Melhor Intérprete Instrumental, Melhor Letra, Melhor Arranjo, Música Mais Votada na Internet e Melhor Torcida.

Os shows serão sábado (8), a partir das 20h, e domingo (9), às 19h.

Os dois shows serão gravados pela TV Brasil para a produção de programas especiais que serão apresentados na programação de final de ano da emissora. E durante a apuração dos votos com os jurados, a plateia vai acompanhar um pocket show com a Banda do Festival comandada pelo Maestro Marcos Farias.

Festival de Música Nacional FM Brasília 2017

 

 

Criado em 07/12/2018 - 15:36 e atualizado em 07/10/2018 - 15:35 - Episódio Festival de Música Nacional FM 2018

Mais do programa