Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo a final do Festival de Música Nacional FM neste sábado

O show de encerramento será no sábado (3), a partir das 20h, no

O Festival de Música Nacional FM Brasília chega a mais uma final cumprindo seu papel de incentivar a música independente da cidade. Em sua oitava edição, o evento traz uma novidade: além do show de encerramento com os 12 finalistas, haverá um show extra com os vencedores das quatro categorias que englobam as melhores músicas instrumentais e os melhores intérpretes.

 

A premiação será realizada no próximo sábado (3), a partir das 20h, no Teatro da Caixa, em Brasília. No dia seguinte (4), os vencedores terão a oportunidade de mostrar outros trabalhos, além dos que foram inscritos, em novo evento que começará às 19h, no mesmo teatro. A entrada é franca para os dois shows com retirada de ingressos na bilheteria da Caixa Cultural a partir deste sábado (26).

 

Acompanhe ao vivo pelo player abaixo:

 

No primeiro dia, os 12 finalistas receberão prêmios em oito categorias: Melhor Música com Letra, Melhor Música Instrumental, Melhor Intérprete Vocal, Melhor Intérprete Instrumental, Melhor Letra, Melhor Arranjo, Música Mais Votada na Internet e Melhor Torcida. Um corpo de jurados, composto por especialistas, participa de todas as fases de seleção das músicas e da escolha dos vencedores no Show da Final. A votação pela internet está aberta até às 16h do dia 3 de dezembro, data do show da final.

 

Ouça as músicas finalistas e vote na sua preferida

 

Os dois dias de espetáculo serão transmitidos ao vivo pela Rádio Nacional FM. Neste ano, o evento contou com 181 músicas inscritas. A votação pela internet das 50 músicas selecionadas na primeira fase ultrapassou os 17 mil votos.

 

Realizado pela primeira vez em 2009, o Festival de Música Nacional FM cresce a cada ano com sucessivos recordes de músicas inscritas e acessos ao hotsite, para votação nas músicas selecionadas. A iniciativa contribui para a mobilização de toda a cadeia produtiva musical da cidade, como compositores, cantores, músicos, arranjadores e os estúdios de gravação e tem como objetivo abrir espaços para a execução de músicas de artistas de Brasília na programação da emissora.

 

Serviço:

03/12/2016 – 20h - Show da Final
04/12/2016 – 19h - Show dos Vencedores



Criado em 28/11/2016 - 13:29 e atualizado em 03/12/2016 - 20:45

Mais do programa