Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ciclo de compositoras "Essa Mulher" é o destaque de Jazz Livre!

Paloma Roriz e Kalu Coelho apresentam seu trabalho autoral no programa

Jazz Livre!

No AR em 27/04/2017 - 16:31

O Jazz Livre! desta terça (02) começa uma série de programas especiais sobre o ciclo de compositoras “Essa Mulher”. Uma vez por mês, o Jazz Livre! destaca o trabalho de duas musicistas, suas referências e faz uma seleção musical escolhida por elas.

Segundo a definição na página do ciclo no Facebook, "Essa Mulher" é um coletivo formado pelas compositoras cariocas Ilessí, Carol Panesi, Aline Goncalves e Marcela Velon. O grupo visa dar voz a mulheres criadoras e oportunidade ao público de conhecer suas obras musicais, promovendo atividades como: mostras, debates e shows”. Também juntam-se ao grupo Manu Cavalaro, Milena Tibúrcio, Paloma Roriz e Kalu Coelho.

Paloma Roriz
Paloma Roriz (Marina Thomé/ www.facebook.com/roriz.paloma)

 

Paloma e Kalu são as convidadas do nosso programa. Elas falam sobre seu trabalho autoral e comentam seus novos projetos. Elas se apresentam nesta sexta, dia 05 de maio, às 18h, no Triboz, pela série "Essa Mulher". O endereço é Rua Conde de Lages, 19, Lapa. O couvert artístico custa R$ 15,00.

Clique no player acima para ouvir o programa Jazz Livre!

E para participar do programa, basta enviar uma mensagem de áudio com o seu nome e a sua pergunta para o Whatsapp (21) 99710-0537 ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Ouvinte pelo telefone (21) 2117-6779 ou pelo e-mail ouvinte@ebc.com.br.

Criado em 27/04/2017 - 17:19 - Episódio Ciclo de compositoras "Essa Mulher" - Paloma Roriz e Kalu Coelho

Mais do programa