Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça o novo álbum de Bill Laurance

Jazz Livre! traz "Flint", primeiro CD do músico

Jazz Livre! desta terça-feira (14) apresenta o primeiro CD do músico, compositor e arranjador, Bill Laurance, lançado em 2014, denominado "Flint".

 

Laurance é ganhador do prêmio Grammy e também um dos membros originais do conjunto Snarky Puppy. Sua educação musical com o piano, se iniciou com a música clássica, logo cedo aos 14 anos começou a trabalhar como músico profissional. Bill Laurance realizou turnês internacionais como pianista, tecladista, compositor, arranjador e participou de gravações com artistas, como: David Crosby, Salif Keita, Bobby McFerrin, Laura Mvula, Carlos Malta, Miss Dynamite and The Metropole Orchestra, entre outros.

 

Bill Laurance além de trabalhar desde os 14 anos como músico profissional, compositor e arranjador, também realizou peças para as companhias de dança: Alvin Ailey, Phoenix Dance, Northern Ballet Theatre e o English National Ballet. Laurance tem uma produtora de música que é especializada em música para cinema, TV e música comercial. Ele também é palestrante do Instituto de Música Contemporânea em Londres, onde reside atualmente.

 

Acompanhe o Jazz Livre! todas as terças, às 23h, na MEC FM Rio.



Criado em 13/04/2015 - 17:58 e atualizado em 13/04/2015 - 15:21

Mais do programa