Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Portos de Belém passam por vistoria

Fiscalização apontou diversas irregularidades em normas de segurança

A Operação Porto Seguro fiscalizou 12 portos da orla de Belém (PA). A ação conjunta reuniu representantes de instituições como o Ministério Público, Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) e Capitania dos Portos.

 

 

Falta de estrutura, funcionamento em situação precária e operação clandestina foram os principais problemas identificados pela fiscalização. A operação teve um caráter educativo, mas caso os proprietários notificados não regularizarem a situação dos portos, os locais podem ser interditados. Duas embarcações irregulares foram apreendidas.

 

 

Também são destaques do Jornal da Amazônia 1ª Edição desta quinta-feira (29): - Créditos do Nota Legal no Maranhão estarão disponíveis a partir de janeiro; - Caminhões terão restrições de circulação em rodovias durante feriados; - Acre terá educação em tempo integral.

 

 

O Jornal da Amazônia 1ª Edição vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 7h45, na Rádio Nacional da Amazônia, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



AP: Operação "Férias Seguras" intensifica fiscalização em balneários

Criado em 29/12/2016 - 12:26 e atualizado em 29/12/2016 - 10:28