Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Eleitores de duas cidades voltam às urnas neste domingo

Uma nova votação para prefeito e vice-prefeito será feita em Calçoene,

Uma nova votação para prefeito e vice-prefeito será feita nas cidades de  Calçoene, no Amapá, e Conquista D'Oeste, em Mato Grosso. Isso porque o pleito realizado em outubro do ano passado, foram anulados devido à problemas gerados após indeferimento de candidaturas.

 

As urnas serão abertas às 8h e serão encerradas as 17h.

 

Quatro candidatos disputam a preferência dos mais de 7,4 mil eleitores do município de Calçoene, no Amapá: Dr. Lindoval (PSC);  Evaldo (PV); Jones (PPS) e Gracilene Barros (PMN).

 

Já Conquista D’Oeste município matogrossense com mais de 3 mil eleitores, deverão escolher entre dois candidatos: José Carlos de Oliveira, do PMDB e Maria Lucia de Oliveira Porto, do PR.

 

Os dois já haviam disputado as eleições do ano passado. José Carlos foi candidato a prefeito na chapa que obteve mais votos nas eleições de 2016, mas não foi eleito porque obteve menos de 50% dos votos válidos. Já Maria Lucia era a vice da chapa do então candidato Walmir Guse, do PSDB, que teve a candidatura cassada.

 

Só poderão votar os eleitores da cidade regularizados até maio de 2016, ou seja, o mesmo eleitorado do pleito realizado em outubro do ano passado.

 

Também são destaques do Jornal da Amazônia 1ª Edição desta sexta-feira (10): Conab estima aumento de 19,5% na safra de grãos; Começa hoje o saque do dinheiro depositado em contas inativas do FGTS.

O Jornal da Amazônia 1ª Edição vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 7h45, na Rádio Nacional da Amazônia, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação.



Criado em 10/03/2017 - 11:30 e atualizado em 13/03/2017 - 10:24