Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Crateras provocam interdições na BR-222 no Maranhão

De acordo com o Dnit, a empresa responsável pela manutenção de um dos trechos já iniciou os serviços de recuperação.

No AR em 17/03/2017 - 12:20

Dois trechos da BR-222 estão totalmente interditados, no Maranhão, por causa de crateras formadas na pista. Hoje, na altura do km 328, entre Igarapé do Meio e o povoado São Vicente, a pista cedeu após um açude de criação de peixe, que fica ao lado da rodovia, transbordar.

Um desvio por estrada de terra estava sendo utilizado por dentro do povoado São Vicente. Mas as chuvas e o fluxo intenso formou um lamaçal e dois caminhões atolaram, interditando também o desvio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o único desvio viável é retornando até Miranda do Norte e seguindo até Bacabal, pela BR- 316.

Segundo o Dnit, a empresa responsável pela manutenção do trecho deu início aos serviços de recuperação. A previsão é que a via seja liberada amanhã. A PRF está orientando os veículos a utilizarem as BRs 135 e 316. 

Outros destaques do Jornal da Amazônia 2ª edição desta sexta-feira (17): -  Região Norte apresenta queda no número de trabalhadores com carteira assinada; - Intervenções culturais marcam mais uma edição do Dia da Arte, em Palmas. 

Criado em 17/03/2017 - 12:43