Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Morre sexto preso vítima de queimaduras em presídio de Icoaraci, no Pará

O fogo foi provocado pelos próprios detentos em uma das celas da

Mais um preso do Centro de Detenção Provisório de Icoaraci, região metropolitana de Belém (PA), morreu devido às queimaduras que sofreu durante um incêndio provocado pelos próprios detentos em uma das celas da unidade penitenciária, na noite de terça-feira (8). A sexta vítima do motim morreu na manhã desta quarta-feira (9). Os demais 20 internos feridos continuam internados em unidades de saúde da capital paraense.

 

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), os presos se amotinaram e atearam fogo em colchões da cela 25, onde 32 prisioneiros cumpriam pena. Desses,cinco morreram no próprio local. Ouça mais informações na reportagem de Alex Rodrigues. 

 

Ainda no Jornal da Amazônia 2ª Edição, acompanhe informações sobre a primeira morte por causa da cheia histórica do Rio Madeira. De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Porto Velho, um pedreiro que morava no Residencial Cujubim, localizado na Estrada do Santo Antônio, contraiu leptospirose. Ele trabalhava cavando poço e fossa e foi infectado depois que teve contato com a água contaminada da enchente.

 

O Jornal da Amazônia 2ª Edição é veiculado de segunda a sexta-feira, a partir das 12h20 na Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 09/04/2014 - 15:57 e atualizado em 09/04/2014 - 16:20