Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Operação Apoena apreende madeira nobre ilegal no Mato Grosso

O valor de mercado da madeira apreendida é de aproximadamente R$ 3

Operação Apoena apreende madeira nobre explorada ilegalmente no Mato Grosso. O valor de mercado da madeira apreendida é de aproximadamente R$ 3 milhões.

 

Confira também: Emater estimula produção agrícola e pesqueira no Pará

 

A operação foi realizada pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente do estado e o Ibama apreenderam cerca de 2,5 mil metros cúbicos de madeira. O volume equivale a pelo menos 1.500 toras. A madeira estava em quatro caminhões apreendidos em flagrante pelas equipes de fiscalização, em uma área de reserva legal de uma fazenda no município de União do Sul (689 km ao norte de Cuiabá).

 

No Jornal da Amazônia 2ª Edição desta terça-feira (31) tem também informações sobre a votação do relatório final da comissão mista que analisa a Medida Provisória 660. A MP regulamenta a Emenda Constitucional número 79 para garantir a servidores dos ex-territórios do Amapá e de Roraima o direito a optarem pela permanência nos quadros de pessoal da União. O texto estabelece as regras para a sistematização das tabelas de salários, vencimentos, soldos e demais vantagens dos servidores civis e militares.

 

O Jornal da Amazônia 2ª Edição vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h20, na Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 31/03/2015 - 16:41 e atualizado em 31/03/2015 - 14:01