Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aulas da rede pública do Pará devem ser retomadas ainda nesta semana

Professores temporários serão contratados para substituir grevistas

Os professores da rede pública de ensino do Pará estão em greve há mais de um mês. O governo anunciou nesta segunda-feira (27) que vai contratar professores temporários para substituir os grevistas. Com isso, as aulas devem ser retomadas ainda nesta semana. A Secretaria de Educação calcula que cerca de 700 mil estudantes estão prejudicados pela greve.

 

Ouça também: Greve de professores do Pará completa 30 dias

 

No Jornal da Amazônia 2ª Edição desta segunda-feira (27) tem também informações sobre a investigação da morte de um detento no Centro de Detenção do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. João Batista Veloso dos Santos foi encontrado morto nesta madrugada. A SEJAP - Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária - não informou as condições em que o corpo foi achado. Os detentos que estavam na mesma cela de João Batista já prestaram depoimento.

 

Jornal da Amazônia 2ª Edição é uma produção do Radiojornalismo EBC e vai ao ar de segunda a sexta, às 12h20, na Rádio Nacional da Amazônia e às 10h20 na Rádio Nacional do Alto Solimões (horário local).



Criado em 27/04/2015 - 17:09 e atualizado em 27/04/2015 - 13:52