Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Câmara debate condicionantes impostas para a construção da usina de Belo Monte

As condicionantes - uma série de compromissos- que o empreendedor e o

O cumprimento das condicionantes impostas para a construção da usina de Belo Monte, na bacia do Rio Xingu, no Pará, é tema de audiência pública na Câmara dos Deputados. As condicionantes são uma série de compromissos que o empreendedor e o governo federal assumiram para diminuir os impactos sociais e ambientais da obra. Parlamentares e ambientalistas cobram que todas as condicionantes sejam cumpridas, para que só então a licença de operação da usina seja emitida.

 

No Jornal da Amazônia 2ª Edição desta quarta-feira (8) traz ainda informações sobre decisão da Justiça do Pará que determinou a prisão em regime semiaberto de Vitalmiro Bastos de Moura. Bida, como é conhecido, foi condenado a 30 anos por ter sido um dos mandantes do assassinato da irmã norte-americana, Dorothy Stang, em 2005, no município de Anapu. Ele cumpria a pena em regime aberto. O fazendeiro está preso desde a última sexta-feira no Centro de Recuperação Regional de Altamira.



Criado em 08/07/2015 - 14:56 e atualizado em 08/07/2015 - 19:03

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique