Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mais uma noite de ataques violentos em Rio Branco, no Acre

Série de crimes foi desencadeada após a morte de dois assaltantes

Ações criminosas em Rio Branco, no Acre, assustam moradores e preocupa autoridades. A capital acriana registrou a terceira noite seguida de ataques criminosos a veículos e imóveis. A onda de violência começou após a morte de dois suspeitos de tentativa de assalto a uma clínica, na ultima segunda-feira (5).

 

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Estado, Emilson Farias, a ordem para os ataques partiu de dentro do presídio da capital. Cinco pessoas forma presas foram presas acusadas de participarem dos ataques e 15 presos foram transferidos nessa madrugada do Complexo Penitenciário Rio Branco para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

 

Nesta quinta-feira (8) agentes de segurança pública fazem uma varredura nos presídios de todo o estado para verificar possíveis conexões como os crimes na capital.

 

Sete ônibus foram completamente destruídos, além de carros particulares e residências.

 

O Jornal da Amazônia 2ª edição desta quinta-feira (8) traz ainda informações sobre o naufrágio ocorrido na última terça-feira (6), no Pará. Autoridades do Pará discutem alternativas para diminuir o impacto causado pelo acidente envolvendo o navio cargueiro Haidar, de bandeira libanesa e que transportava 5 mil gados vivos para a Venezuela. O acidente ocorreu no Porto de Vila do Conde, em Barcarena, na manhã da última terça-feira. De acordo com informações da Agência Pará de Notícias, o óleo que vazou do navio cargueiro já foi contido. E a empresa responsável pela embarcação está providenciando o transporte adequado para os animais mortos. Os órgãos envolvidos no trabalho informam ainda que os animais vivos já foram retirados e encaminhados para local adequado que foi providenciado pelo proprietário da carga.



Criado em 08/10/2015 - 17:03 e atualizado em 08/10/2015 - 13:46