Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ex-governador de Roraima é levado para Pacaraima

Antes da transferência, Neudo Campos esteve internado por quase um mês

O ex- governador de Roraima, Neudo Campos, ficou quase um mês internado em Boa Vista (RR) antes de ir para a delegacia de Pacaraima na fronteira do Brasil com a Venezuela. Essa transferência foi determinada pela Justiça Federal atendendo um pedido da Policia Federal.

 

A polícia alega que a superintendência em Boa Vista não tem cela para custódia de preso. De acordo com a Polícia Federal, a delegacia em Pacaraima possui celas com instalações específicas, adequadas e consequentemente mais seguras. 

 

O Jornal da Amazônia desta terça-feira (21) traz ainda informações sobre a criação, nesta semana, de quatro Unidades de Conservação no Pará. No município de Senador José Porfírio são duas: Refúgio de Vida Silvestre Tabuleiro do Embaubal e a Reserva de Desenvolvimento Sustentável Vitória de Souzel. Já no município de Maracanã, foram criadas a reserva de desenvolvimento Campo das Mangabas e o Refúgio de Vida Silvestre Padre Sérgio Tonetto.

 

As unidades de conservação criadas possuem ecossistemas de praia, várzea e igapó, com grande diversidade biológica. Nelas podem ser encontradas espécies ameaçadas de extinção, migratórias e endêmicas. O Ideflor-bio - Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará - é o responsável pela administração das unidades.



Justiça Federal expede novo mandado de prisão contra Neudo Campos

Criado em 21/06/2016 - 17:55 e atualizado em 21/06/2016 - 14:55