Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Militares da Amazônia são feridos em comunidade do Rio de Janeiro

Integrantes da Força Nacional erraram o caminho e entraram na Vila do

Na quarta- feira (10), os agentes da Força Nacional foram feridos em comunidade do Rio de Janeiro. Entre os militares, dois são de estados da Amazônia.

 

O estado de saúde do soldado Hélio Andrade segue grave. Ele está no CTI do Hospital Salgado Filho, após passar por uma cirurgia. Andrade foi atingido por um tiro na cabeça após entrar por engano na Vila do João, no complexo da favela da Maré, zona Norte do Rio de Janeiro. Além dele outros dois agentes estavam no carro. Entre eles, o capitão Alen Ferreira que atua no Cruzeiro do Sul, no Acre. Ele teve ferimentos leves. O soldado Rafael Pereira, do Piauí, escapou sem ferimentos. 

 

O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, disse que dois suspeitos já haviam sido identificados e que a Força Nacional vai atuar para prender os responsáveis rapidamente. Desde o início da manhã, da quinta- feira (11), a segurança está reforçada na entrada da comunidade da Vila do João e carros da Força Nacional fazem um cerco no local. 

 

O Jornal da Amazônia 2ª edição desta quinta-feira (11) traz ainda informações sobre a previsão de votação da PEC 215 que transfere da União para o Congresso Nacional a competência pela demarcação de terras. Na quarta-feira (10), o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia, se comprometeu a não colocar na pauta a PEC até o fim do seu mandato, em fevereiro de 2017.

 



Criado em 11/08/2016 - 18:06 e atualizado em 11/08/2016 - 15:35