Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Governo do TO decreta luto pelos mortos em desabamento de gruta

Tragédia aconteceu em Santa Maria do Tocantins e causou a morte de 10

Foi um dia muito triste o feriado de todos os santos, na terça-feira (01), devido à tragédia que comoveu não só o estado como todo o país. Dez pessoas morreram no desabamento de uma gruta no Tocantins.

 

 

E das sete pessoas que deram entrada no Hospital Regional de Pedro Afonso, duas foram encaminhadas para Palmas (TO), com fratura exposta, pois precisavam passar por cirurgias de alta complexidade.

 

 

Das outras cinco, quatro receberam alta à tarde e uma outra foi encaminhada para realizar exames na capital. O acidente aconteceu no momento em que fiéis participavam de uma missa, em uma gruta conhecida como Casa de Pedra, no município de Santa Maria, distante 270 km de Palmas. 

 

Outros destaques do Jornal da Amazônia Segunda Edição desta quarta-feira (02): conta de energia diminui em Boa Vista, capital de Roraima;  pessoas com deficiência auditiva terão ajuda na hora de tirar carteira de motorista em Manaus, no Amazonas.



Criado em 03/11/2016 - 18:16 e atualizado em 03/11/2016 - 16:18

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique