Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flagrante de objetos proibidos aumenta em prisões de Manaus

Número de apreensões é resultado da maior fiscalização nos

Vinte e um visitantes foram flagrados com objetos ilícitos nos procedimentos de revista em unidades prisionais de Manaus, no sábado e no domingo. Um número sete vezes acima da média de três apreensões por fim de semana, de acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

 

Foram 10 ocorrências na Unidade Prisional do Puraquequara, cinco no regime fechado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), e quatro no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). As unidades do Centro de Detenção Provisória Feminina e Penitenciária Feminina de Manaus registraram um flagrante cada.

 

Todos os visitantes com objetos proibidos receberam punição administrativa da secretaria e estão com a autorização de visita suspensa por 30 dias. Sete deles foram encaminhados a Distritos Integrados de Polícia porque estavam com materiais entorpecentes e aparelhos celulares.

 

O secretário da Seap, tenente-coronel da Polícia Militar, Cleitman Coelho, declarou que o número de apreensões é resultado da fiscalização que foi intensificada nos procedimentos de revista.

 

Veja outros destaques do Jornal da Amazônia desta segunda-feira (13): - Dois municípios da Amazônia elegeram novos prefeitos nesse domingo; - Comunidade indígena em Roraima recebe usina de energia solar.

 

O Jornal da Amazônia - 2ª edição vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 12h20, pela Rádio Nacional da Amazônia.

 

 



Sistema prisional em pauta no Tema Livre

Criado em 13/03/2017 - 17:45 e atualizado em 13/03/2017 - 14:54