Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Governo do DF terá R$55 milhões para captar água do Lago Paranoá

Previsão é que assinatura de repasse do dinheiro, que virá do Ministério da Integração Nacional, seja ainda hoje

No AR em 15/03/2017 - 07:45

Jornal da Cidade 1ª Edição de hoje destaca a previsão da assinatura do repasse, que pode ajudar o DF a resolver parte da crise hídrica. Destaca, também, toda a movimentação na área central de Brasília para o Ato contra a Reforma da Previdência, que deve ocorrer hoje, e seus impactos no trânsito. Aliás, a manhã do brasiliense começou complicada hoje: nos destaques sobre a movimentação pelas vias do DF, um capotamento complica a EPTG e reflete na Estrutural e Jóquei.

Outro assunto do JC1 é uma denúncia que o Sindicato dos Policiais Civis do DF: mulheres da corporação teriam sido obrigadas a fazer a revista em presos nus no complexo da Papuda, gerando contrangimento e promessa de ação no MDFT por assédio moral. A instituição nega irregularidade.

Confira as cidades que estão sem água hoje:

SISTEMA DESCOBERTO: Taguatinga Sul, Setor Primavera, Arniqueiras, Areal, Riacho Fundo I, Guará I e II, Pólo de Modas, Colônia Agrícola Bernardo Sayão (menos as chácaras 01 e 02), Lúcio Costa, SQB e Colônia Agrícola Águas Claras.

SANTA MARIA: Sudoeste, Octogonal, Cruzeiro Novo, Setor de Indústrias Gráficas, Praça Municipal, Setor de Garagens Oficiais, Setor de Administração Municipal, Setor de Divulgação Cultural, Esplanada da Torre, Setor de Recreação Pública Norte, Condomínios do Jardim Botânico - Jardim Botânico III, Jardim Botânico VI, Quintas do Sol, Quintas Bela Vista, Quintas Interlagos, Morada de Deus, Quatro Estações, Máxximo Gardem, Belvedere Green, Chácaras Itaipú (exceto 80 a 84), Quintas Itaipú, Jardim da Serra.

JC1 vai ao ar de segunda a sexta-feira às 07h45, nas rádios Nacional de Brasília Nacional FM Brasília, ao vivo. 

Criado em 15/03/2017 - 08:30