Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Manifestação em Brasília reúne 600 pessoas, diz PM

Protesto no domingo (26), contra corrupção e de apoio à Operação Lava Jato, reuniu cerca de 600 pessoas, conforme a Polícia Militar. Efetivo para segurança do evento foi de 600 policiais. Confira este e outros destaques do DF

No AR em 27/03/2017 - 07:45

No Jornal da Cidade - 1ª Edição desta segunda-feira (27) fala da cobertura do protesto na Esplanada dos Ministérios, que reuniu cerca de 600 pessoas, segundo a Polícia Militar. Os manifestantes protestaram contra a corrupção. Você também confere nesta edição os próximos passos do processo de cassação da deputada distrital Sandra Faraj e também do processo contra cinco distritais, como desdobramento da Operação Drácon, da Polícia Civil.

E ainda: inscrições abertas para a primeira edição da Campus Party em Brasília e a negativa do Governo do Distrito Federal sobre a informação de que postos de saúde serão fechados em algumas cidades do Distrito Federal.

Jornal da Cidade - 1ª Edição vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, nas rádios Nacional de BrasíliaNacional FM. Trabalhos técnicos: Rafael Thomaz; Editores: Heloísa Fernandes e Morillo Carvalho. Apresentação: José Carlos Andrade.

Ouça no player acima.

Criado em 27/03/2017 - 10:11