Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Empresários do DF apresentam proposta para estimular economia

Uma das reivindicações é a aprovação de benefícos fiscais para o setor

Líderes do setor produtivo do Distrito Federal se reuniram nesta segunda-feira (28) com deputados distritais. No encontro os empresários apresentaram aos parlamentares um conjunto de propostas para retomar o desenvolvimento econômico de Brasília.

 

Entre as propostas apresentadas estão a conclusão do Parque Tecnológico de Brasília, a aprovação benefícios ficais para o comércio eletrônico e setor atacadista e a inclusão da exploração de estacionamentos no programa de parceria público-privada do Governo do Distrito Federal (GDF). Eles também sugerem o aumento dos investimentos na divulgação de Brasília como polo turístico para eventos, negócios e ecoturismo. E a realização de mutirão para reduzir a burocracia na administração pública.

 

Conheça as propostas do setor produtivo

 

Outras informações nesta edição: greve dos funcionários do INSS terminou em todo o país, mas postos de atendimento seguem fechados no DF; falta de profissionais causou fechamento da UPA de Sobradinho na manhã de sábado; moradores das quadras 800 e 1.000 de Samambaia bloqueiam DF-180 em protesto por infraestrutura; número de motoristas flagrados em embriaguez até setembro supera total registrado em todo o ano passado; acontece em Brasília até a próxima quinta-feira (1º) debate sobre gestão em limpeza urbana e coleta seletiva de lixo.

 

O Jornal da Cidade 1ª Edição é uma produção do Radiojornalismo da EBC, Empresa Brasil de Comunicação, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h45.



Criado em 29/09/2015 - 12:36 e atualizado em 29/09/2015 - 08:47